Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Estado publica resultado provisório de provas do concurso para o DPT

 


Foto: Alberto Maraux/SSP

O Governo da Bahia publicou, nesta quarta-feira (11), o resultado provisório das provas objetivas para o concurso público do Departamento de Polícia Técnica (DPT), aplicadas no último mês de dezembro. Os candidatos poderão realizar consulta no Diário Oficial do Estado (DOE), no canal Concursos, do RH Bahia (www.rhbahia.ba.gov.br) e no site da organizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), disponível no endereço www.idecan.org.br.


O concurso público para o DPT, unidade subordinada à Secretaria da Segurança Pública (SSP), oferece 456 vagas de nível superior para os cargos de perito criminal, perito médico legista, perito odonto-legal e perito técnico, carreiras que integram o quadro de pessoal da Polícia Civil. Com a publicação desta quarta, os candidatos terão acesso à folha de respostas das provas objetivas, podendo interpor recurso ao resultado provisório, no prazo de dois dias úteis, pelo www.idecan.org.br.


Também foi publicado no DOE desta quarta-feira o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva do concurso da Secretaria da Educação, que ofertou 2.113 vagas para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino.


Fonte: Ascom Saeb

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑