Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Férias ganham programação especial no Parque Shopping Bahia

Show de mágica e recreação infantil movimentam últimos fins de semana de janeiro


Nos dois últimos fins de semana de janeiro, a criançada tem encontro marcado no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas. Nos sábados (dias 21 e 28), a turminha vai se encantar com o show de mágica de Lorran e, aos domingos (dias 22 e 29), a diversão fica por conta da animadora Mabelle. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação (Piso L3), sempre às 16h, com acesso gratuito.


Férias no Parque – Os eventos integram a programação de férias do centro de compras, que tem como destaque o “Safari no Parque”, um cenário composto por grandes infláveis e piscina de bolinhas. A atração está montada na Praça de Eventos (Piso L1) e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e
feriados, das 12h às 21h. O ingresso custa de R$ 30 a R$ 80 para períodos a partir de 30 minutos. O espaço pode ser visitado até 26 de fevereiro. 



Para oferecer ainda mais diversão para as crianças durante o recesso escolar, a programação de férias do Parque Shopping Bahia apresenta sugestões para todos os gostos. Meninos e meninas também podem curtir os mais de 130 brinquedos do Magic Games, que ocupa uma área de 7,5 mil metros quadrados e é garantia de lazer para toda a família. A turminha ainda tem como opções Kart & Paintball, Xtreme AirSoft e Animal Tour, além dos filmes em cartaz na Cinépolis. 


SERVIÇO


O quê: Férias no Parque – Show de Mágica e Animação Infantil


Onde: Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas) – Praça de Alimentação (Piso L3)


Quando: sábados (21 e 28/01) e domingos (22 e 29/01)


Horário: 16h


Acesso gratuito

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑