Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom sofre estupro em festa no Rio


Lily Nobre, de 20 anos, filha de Dudu Nobre (49) e Adriana Bombom (49), foi vítima de um abuso durante uma festa no Rio de Janeiro. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro.


As informações são do jornal 'Extra', que publicou detalhes da denúncia nesta segunda-feira, 9. Segundo a publicação, o caso aconteceu quando ela saiu do aniversário da mãe, que tinha ganhado uma festa surpresa para comemorar do lado da família e amigos seus 49 anos, realizado no último sábado, 7. Saindo do aniversário da mãe, a jovem teria ido com um amigo para uma outra festa, numa casa na comunidade da Beira Rio, próxima ao Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.


Durante o evento, a cantora foi estuprada por mais de uma pessoa. Em seu depoimento, a jovem contou que acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida, pois só lembrava de flashes do que aconteceu.


Além de Lily, outras nove testemunhas prestaram depoimento e cerca de 40 pessoas estavam na casa e o titular da delegacia quer ouvir mais gente. A jovem passou a tarde desta segunda-feira, 9, acompanhada dos pais no IML fazendo o exame de corpo delito.


Também ao jornal, Dudu Nobre emitiu uma nota e esclareceu que a situação está sendo investigada. "Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento".

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑