Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Home Center apoia campanha Força Solidária 3 da PM

  


Home Center apoia campanha Força Solidária 3 da PM para ajudar vítimas das chuvas na Bahia


A Bahia tem mais de 168 mil pessoas atingidas pelas chuvas registradas em mais de 80 munícipios do Estado, segundo registro da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec).  Para a ajudar os milhares de desabrigados e desalojados, a Polícia Militar da Bahia iniciou campanha Força Solidária 3, que arrecada alimentos não perecíveis e agasalhos, e o Home Center Ferreira Costa é ponto de arrecadação de doações em Salvador.


“Em dezembro de 2021, doamos 1,5 mil cestas básicas para as vítimas das chuvas que atingiram a Bahia naquele fim de ano. Vamos nos mobilizar novamente para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas de dezembro de 2022”, declara Paulo Souto, gerente geral da loja da Ferreira Costa Salvador.


A ação solidária Força Solidária 3 é coordenada pelo Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH) da PMBA e para participar basta se dirigir ao local de doação, na loja da Ferreira Costa, na Avenida Paralela, ou em qualquer unidade da PMBA na capital e no interior. 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑