Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Marcelo Werner assume Secretaria da Segurança Pública da Bahia

 


Em solenidade presidida pelo governador Jerônimo Rodrigues, na manhã desta terça-feira  (3), o delegado federal Marcelo Werner tomou posse no cargo de secretário da Segurança  Pública. Evento ocorreu com a presença  do vice-governador, Geraldo Júnior, em área anexa à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).


Com experiência na repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado, o novo gestor da pasta vai priorizar o combate às organizações criminosas, responsáveis pela maior parte dos crimes violentos no estado.


"Ao longo da semana me reunirei com as lideranças das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros para traçarmos o planejamento. Parabenizo as equipes pelos índices de diminuição da criminalidade e vamos trabalhar para alcançar melhores indicadores", declarou o titular da SSP.


O novo secretário destacou também que os investimentos em efetivo, equipamentos e cursos continuarão sendo realizados.


ssp


Foto: Alberto Maraux 


Perfil


Baiano e graduado em Direito pela Universidade Católica, o secretário da SSP tem 42 anos e em 2006 ingressou  na Polícia Federal. Já atuou como chefe do Setor de Inteligência da PF e deixou a função de delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime para assumir o comando da SSP.


Werner também acumula experiências  na Delegacia Regional de Repressão  a Entorpecentes, no Grupo de Pronta Intervenção e na Delegacia de Polícia e Imigração, entre outras unidades da PF.


O novo secretário integra ainda o quadro docente da PF, lecionando sobre técnicas operacionais.



Fonte: Kelly Hosana / Ascom SSP

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑