Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de janeiro de 2023

Maré baixa causa parada das 7h15 às 10h na Travessia Salvador-Mar Grande



Maré baixa causa parada das     7h15 às 10h  na Travessia Salvador-Mar Grande

_Travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar sem restrições e com bom movimento_de embarque. 


Por conta da maré baixa deste sábado (21), a Travessia Salvador-Mar Grande ficará suspensa por um tempo maior na manhã deste sábado, em relação à parada de ontem..


O sistema, que começou a operar às *5h*, suspende o atendimento das *7h15 até  às 10h*.


E mais: o último horário saindo do Terminal Náutico da Bahia, em Salvador, será feito às *18:30*


A   última saída, que normalmente seria as 19h30, está cancelada, também devido à maré baixa. De Mar Grande, o último  horárioserá  normal, às *18h*.


Com maré baixa, as

 embarcações do sistema não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.


Quando retomar as operações   às 10h, a Travessia Salvador-Mar Grande estará com oito embarcações em tráfego, cumprindo horários de saída de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, conforme o fluxo de passageira nos terminais.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas*


A.  *_Travessia Salvador-Morro de São Paulo_* vai operar normalmente e com previsão de muito bom movimento de embarque no Terminal Náutico.


 A procura pela travessia pelos turistas tem sido muito boa desde a última quinta-feira. O primeiro catamarã sai do Terminal Náutico às 9h. Depois, ocorrem saídas às10h30, 13h e 14h30.


De Morro de São Paulo, os catamarãs saem às 9h,  11h30, 14h30 e  às 15h.


Também vão atender normalmente e com previsão de  intenso movimento de embarque as escuras de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.


As escunas começam a sair às 8h do Terminal Náutico, fazem paradas na Ilha dos Frades É em Itaparica e retornam às 17h30 a Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑