Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Bens públicos que serão leiloados e fala da diretora de Materiais da Saeb- Érika Magalhães



Bens públicos que serão leiloados e fala da diretora de Materiais da Saeb- Érika Magalhães


Visitação de bens públicos do Leilão 001/2023 começa nesta segunda-feira (23) 


Os 145 lotes do certame estão à disposição para visita no Almoxarifado Central do Estado 


  


O período para visitação dos bens públicos do Leilão Número 001/2023 começa nesta segunda-feira (23).  Marcado para o dia 3 de fevereiro, o certame vai leiloar 145 lotes avaliados em R$ 1,7 milhão. Entre os itens estão veículos, materiais de escritório, máquinas, equipamentos de informática, dentre outros. O lote mais caro é uma Ford Ranger 2017 que possui lance inicial de R$ 42.330.  


 


Os lotes do Leilão estão à disposição dos interessados para vistoria no Almoxarifado Central do Estado, no bairro da Mata Escura. O período da visitação será entre os dias 23 e 27 de janeiro e entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro. Para vistoriar os bens é necessário realizar um agendamento prévio por intermédio do endereço eletrônico comissao.leilao@saeb.ba.gov.br ou pelos telefones (71) 3115-3191 e 3115-1549. 


  


As fotos e descrições dos bens que serão leiloados também estão disponíveis no portal do leiloeiro oficial www.rjleiloes.com.br. No entanto, a Comissão do Leilão orienta que os interessados em participar do certame agendem visita para verificar o estado de conservação dos bens pessoalmente. O Edital 001/2023, contendo todas as regras do certame, pode ser encontrado mesmo endereço eletrônico e no site de compras do estado (www.comprasnet.ba.gov.br). 


 


O Leilão será realizado eletronicamente por intermédio do site www.rjleiloes.com.br. Os interessados em participar do certame deverão realizar um cadastro no mesmo endereço eletrônico, até 48 horas antes do início do leilão.  


 


Os lances serão ofertados pelo mesmo sítio eletrônico e poderão ser iniciados 10 dias antes da sessão pública, sem prejuízo das ofertas posteriores, feitas no dia e horário marcados para o início do certame. Os licitantes vencedores serão aqueles que oferecerem maior lance ou oferta.  


 


O pagamento dos bens arrematados deverá ser feito à vista, por transferência ou depósito bancário, conforme orientações do leiloeiro que serão enviadas ao arrematante através do e-mail informado no cadastro, no prazo de dois dias úteis.  


 


O licitante vencedor pagará ainda ao leiloeiro a comissão de 5% sobre o valor da arrematação. O não pagamento do valor integral do bem arrematado implicará no cancelamento da arrematação. Os bens objeto deste Leilão são isentos de ICMS, de acordo com a Instrução Normativa número 021/1992, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. 


 


Entre os bens apregoados no Leilão estão veículos como motos, caminhonetes, carros de passeio, microônibus e até um trator. O certame também tem móveis, aparelhos eletrônicos, equipamentos elétricos, máquinas e outros.   


 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑