Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Operação durante Lavagem do Bonfim



Durante os festejos da Lavagem do Bonfim, marcado para esta quinta-feira (12), o acesso de veículos ao Terminal São Joaquim será por meio de via exclusiva. Para quem vem do túnel Américo Simas, haverá um desvio na rua Estado de Israel, na Avenida Oscar Pontes. A ação é uma parceria da ITS com a Transalvador, que além de facilitar a entrada dos viajantes, vai disponibilizar sinalização especial a partir das 6h. 


Também, em atendimento ao Decreto do Governo do Estado da Bahia, Nº 21.795 de 22 de dezembro de 2022, o uso de máscara permanece obrigatório no sistema Ferry-boat. O serviço funciona nos horários regulares, com saídas de hora em hora: de segunda a sábado das 5h às 23h30. Aos domingos e feriados, das 6h às 23h30.  


Nesta quarta-feira os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Maria Bethânia e Ivete Sangalo. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. 


Veículos pesados: No sentido terminal São Joaquim para Bom Despacho, a suspensão de embarque de caminhões permanece válida das 5h das sextas-feiras até às 15h dos sábados, como também das 5h de vésperas de feriados até às 5h do dia posterior ao seu retorno.   


No sentido terminal Bom Despacho para São Joaquim, a suspensão é válida das 5h dos domingos até às 5h da segunda-feira, como também das 5h do dia posterior ao feriado até às 5h do dia seguinte. Veículos pesados transportando alimentos e também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.       

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑