Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Operação Navio amplia proteção a turistas que chegam a Salvador



Os mais de seis mil turistas que chegaram na capital baiana em cruzeiros, na manhã desta quarta-feira (18), foram recebidos por equipes da Polícia Militar que promovem a Operação Navio. O esquema especial é uma extensão da Operação Verão, iniciada em dezembro de 2022 e que segue até março deste ano.


Equipes dos Batalhões Especializado de Policiamento Turístico (Beptur), de Polícia de Reforço Operacional (BPRO) e do 18° BPM, além da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) integram a operação.


O comandante do Beptur, tenente-coronel Ricardo Santana, explicou que Bases Móveis foram instaladas em pontos com grande circulação de turistas.


"O nosso trabalho é manter a paz para baianos e turistas. A segurança começa desde o desembarque, na região portuária de Salvador, com a extensão do policiamento pela região do Mercado Modelo, Comércio e Centro Histórico", contou o oficial.


O comandante informou ainda que os turistas que chegam de avião e ônibus também são atendidos pela Operação Verão. "Orientamos melhores caminhos e transportes para irem aos locais desejados, alinhando sempre com as unidades da PM", finalizou o comandante.


Os PMs seguirão reforçando o policiamento até 23h30, horário de partida dos navios.

Fonte: Ascom / Ian Peterson


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑