Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

PM amplia ações ostensivas na Bahia com a Operação Força Total

 

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (31), a Polícia Militar da Bahia iniciou a 8ª edição da ‘Operação Força Total’, que tem o objetivo de intensificar as ações ostensivas, preventivas e repressivas em todo o estado.


A Força Total, que acontece com planejamento e sem divulgação prévia, tem como foco a ampliação da segurança no estado, envolvendo as unidades convencionais, táticas e especializadas da corporação.


O efetivo empregado intensifica, neste momento, as abordagens preventivas (blitzes) com o objetivo de apreender drogas, armas de fogo e veículos em situação irregular, ampliando assim a ostensividade para coibir crimes contra o patrimônio e contra a vida. Nas ações, as guarnições da PM atuam a pé, em viaturas,
motocicletas, cavalos, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem.


As sete edições anteriores da Força Total resultaram na abordagem de 313 mil pessoas e 174 mil veículos (carros e motos), bem como na retirada de circulação de 133 armas de fogo, na apreensão de 1.558 veículos e no flagrante de 474 ocorrências envolvendo drogas.


Fonte: Ascom/SSP


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑