Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

PM arrecada donativos para vítimas da chuva na Bahia

 


A campanha Força Solidária III da Polícia Militar da Bahia está arrecadando alimentos não perecíveis, agasalhos e materiais de limpeza e higiene pessoal para serem entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade social e às vítimas dos estragos causados pela chuva na Bahia.


A ação solidária acontece em todo o estado e envolve os comandos de policiamento regional e do especializado, bem como das unidades de ensino, sob a coordenação do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH).


“A PM convida a sociedade baiana a fazer parte dessa rede de solidariedade e ajudar com alimentos, agasalhos, materiais de limpeza, materiais de higiene. Estamos recebendo os donativos em todas as unidades da PM, além de outros pontos como: as unidades do Corpo de Bombeiros Militar, shopping centers e lojas de material de construção. Faça a diferença e participe da campanha!”, convida a major Janaína, oficial do DPCDH. 


Fonte: Ascom/PMBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑