Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Prefeitura promove “Esquenta de Verão” com shows do Festival Virada Salvador

 


Prefeitura promove “Esquenta de Verão” com shows do Festival Virada Salvador

 

Em clima de pré-Carnaval, a Prefeitura de Salvador promove o “Esquenta de Verão”, com shows na íntegra de atrações do Festival Virada Salvador 2023, ocorrido entre os dias 27 de dezembro e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. As transmissões, que acontecem no canal @prefsalvador no YouTube, começam nesta sexta-feira (20), às 20h, com o pagode de Xanddy Harmonia, seguido dos fenômenos do piseiro João Gomes e Thiago Aquino.

 

As transmissões também acontecem nos dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro, sempre às 20h. Apresentações de nomes como Saulo, Cláudia Leitte, Timbalada, Olodum, Vitor Fernandes, É o Tchan, Daniela Mercury, Durval Lelys e Parangolé vão animar o público, dando aquele clima de folia.

 

“O grande objetivo do ‘Esquenta de Verão’ é deixar a galera preparada para o Carnaval de Salvador, a maior festa de rua do mundo, além de ser uma forma de entretenimento para que as pessoas, em qualquer lugar onde estiver, possam curtir ou relembrar os melhores momentos do Virada Salvador”, declarou o diretor de Comunicação Digital da Prefeitura, Paulo Vitor Bispo.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑