Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Projeto da UNINASSAU oferece 3 mil vagas de cursos gratuitos em janeiro



Com o nome de “Capacita”, evento oferta diversos minicursos palestras, oficinas, e workshops em diferentes áreas do conhecimento


O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador promove, entre os dias 06 e 26 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. Mais de 60 cursos, com mais de 3 mil vagas, são ofertados de forma gratuita à população. O evento reúne minicursos, palestras, oficinas, e workshops da área da Saúde, Tecnologia e Humanidades. O Capacita acontece na UNINASSAU campus Pituba, localizada na R. dos Maçons, nº 364, no bairro da Pituba.


O Capacita visa promover, por meio de cursos gratuitos, conteúdos que agreguem à vida profissional e pessoal dos participantes da comunidade externa e interna da Instituição. Os cursos oferecidos no projeto contemplam as áreas da Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistema de Informação.


Dentre os mais de 50 cursos, assuntos como empreendedorismo, tecnologia, comunicação, negócios, empregos, animais de estimação e medicina legal serão discutidos. “Este é um projeto que aproxima a comunidade do conhecimento. Os cursos ofertados abordam temas importantes que promovem o crescimento pessoal e profissional dos participantes”, explica Cecília Emília Queiroz, reitora da UNINASSAU Salvador.


Entre Alguns dos títulos dos cursos oferecidos estão: “Workshop para escolha profissional”, “Oratória e argumentação jurídica: técnicas especiais de sustentação oral na prática jurídica”, “Como cuidar da imunidade do seu pet”, "Dívidas: como faço para sair delas?”, “Preparo de shots funcionais”, “Transgênicos: mitos e verdades”, “AutoCad básico”, “Ensaios pré-clínicos para descoberta de novos fármacos para o tratamento de câncer” e “Empreendendo na educação - planejando o seu negócio”.


As inscrições devem ser realizadas pelo site www.gokursos.com/busca?ft=salvador . Para mais informações ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a UNINASSAU Salvador pelo telefone (71) 3505-4500.


(Segue também planilha com todos os cursos e sugestão de imagem).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑