Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 15 de janeiro de 2023

Réplica gigante de T-Rex tem visitação gratuita no Magic Games


Réplica gigante de T-Rex tem visitação gratuita no Magic Games do Parque Shopping Bahia


Brinquedo mecatrônico de 12 metros de altura é o maior em exibição no Brasil


Maior dinossauro carnívoro já descoberto, o Tiranossauro Rex chegava a ter quatro metros de altura na fase adulta. Mas no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, a criatura que viveu há mais de 60 milhões de anos ganhou uma representação ainda mais impactante, com dimensão três vezes maior. A réplica tem 12 metros de altura, 25 metros de comprimento e pesa 1,5 tonelada, sendo considerada a maior em exibição no Brasil. O brinquedo mecatrônico, que imita texturas, sons e movimentos do animal, pode ser visitado gratuitamente no Magic Games (Piso L2 - Anexo).


O T-Rex é o “anfitrião” do Dino’s Towers, que promove a imersão de crianças e adultos em um ambiente selvagem com outras 12 réplicas de dinossauros de espécies como Tarbosaurus e Dilophosaurus, que também reproduzem sons e movimentos característicos das espécies. O ingresso para aproveitar a atração completa custa R$ 6 por meia hora e pode ser adquirido no local. O Magic Games conta, ainda, com mais 130 brinquedos para todas as idades, com ingressos a R$ 6 cada. O parque temático funciona de segunda a sexta, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 21h.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑