Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Salvador Norte faz sessão especial de cinema para crianças com TEA

 Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) terão sessão exclusiva e adaptada para assistir o filme Gato de Botas 2. O projeto Sessão Azul, do Cinépolis, acontece neste sábado, dia 28/01, às 13h30 (sala 5), no Salvador Norte. O projeto oferece sessões com um tratamento especial para que os pequenos possam se sentir à vontade para desfrutar do filme ao lado de seus responsáveis. O volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais, e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers. O ingresso custa R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 a meia entrada.


o filme| Em Gato de Botas 2: O Último Pedido, O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. 


Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira - que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa - para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas. 


O ator brasileiro Wagner Moura, que dá voz ao Lobo na versão americana do filme, foi indicado ao Annie Awards, principal premiação dedicada às animações. Na versão nacional, o Lobo é dublado por Sérgio Moreno, conhecido por dar voz ao Mickey Mouse.


 


 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑