Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Saúde monta esquema especial para Festa de Iemanjá

 


Para garantir o atendimento aos fiéis e turistas que participarão da tradicional Festa de Iemanjá, nesta quinta-feira (2), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) montará um esquema especial de atendimento. Um módulo assistencial será instalado Rua Vieira Neto – na Rua Clínica AMO – Assistência Multidisciplinar em Oncologia, com funcionamento das 7h às 22h. A estrutura contará com seis leitos, sendo um leito de estabilização equipado com suporte avançado à vida.  

Além disso, duas ambulâncias do Samu 192 ficarão disponíveis no módulo para possíveis remoções nas ocorrências que necessitarem de transferências. No total, serão 18 profissionais de saúde entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros colaboradores envolvidos na operação.  

“Estamos montando uma estrutura robusta para assegurar que as possíveis ocorrências da festa do Rio Vermelho sejam acolhidas com agilidade e resolutividade. Nossas equipes já têm a expertise na prestação desse perfil assistencial e nossa expectativa é que tudo transcorra na mais perfeita paz”, explicou a secretária municipal da Saúde (SMS), Ana Paula Matos.   

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barris, localizada na Avenida Centenário, estará de prontidão durante a festa, servindo de apoio para os casos de maior complexidade. 


 Foto: Valter Pontes/Secom 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑