Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Setur-BA amplia promoção do destino Bahia na Europa

 


Aumentar o fluxo de visitantes e de investimentos turísticos estrangeiros na Bahia é uma das prioridades da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). Para obter êxito, o órgão decidiu ampliar a sua participação nos principais eventos de negócios no setor, que acontecem na Europa. A primeira ação em 2023 será na Feira Internacional de Turismo de Madri (Fitur), que vai movimentar a capital da Espanha, a partir desta quarta-feira (18). Serão cinco dias de programação, no Instituto de Feiras (Ifema), para profissionais de mais de 100 países e público interessado em viajar. 


A Bahia ocupará um estande temático, onde serão divulgados os atrativos das 13 zonas turísticas do estado e as ações da Setur-BA para o incremento das atividades de lazer nas regiões. Haverá também um espaço reservado para encontros com representantes de agências de viagens, companhias aéreas e grupos hoteleiros, entre outros segmentos. 


O titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, irá representar o governo baiano no evento. Antes de Madri, ele estará em Zurique, capital da Suíça, para a prospecção de novos voos internacionais. “Retomamos as linhas diretas de Lisboa e Madri para Salvador e queremos ampliar a conectividade aérea com a Europa. Vamos em busca de mais voos do Velho Mundo para a Bahia, agora que o governo brasileiro tem uma política de relações exteriores transparente e democrática. Na Fitur Madri, teremos negociações com outras áreas do turismo mundial”, pontuou o secretário. 


Fonte: Ascom/Secti-BA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑