Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Shopping apresenta programação cultural em homenagem a Bahia


Shopping Bela Vista apresenta programação cultural em homenagem a Bahia

 

O projeto Bela Cultura da Bahia contará com a exposição ‘Festas Populares’ e também uma programação musical especial no Boteco do Bela


Com a proposta de abraçar a cultura baiana e oferecer ao público uma programação especial de atividades culturais, o Shopping Bela Vista promove, a partir desta sexta (27), o Bela Cultura da Bahia. O projeto conta com atrações, como a exposição ‘Festas Populares’, instalada no L2 Asa Norte (em frente a Academia Alpha Fitness), que apresenta ao público imagens das celebrações mais representativas da Bahia, e também a programação musical do Boteco do Bela em edição especial de Verão com repertório carnavalesco.


“O Bela Cultura da Bahia nasceu para celebrar o nosso Verão e as representações culturais que fazem parte dessa época tão querida pelos baianos e turistas, como as festas populares do Senhor do Bonfim, Lavagem de Itapuã, Festa de Reis, Festa de Iemanjá e Carnaval de Salvador, além dos pontos turísticos e elementos imateriais da nossa cultura”, destaca a Gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão. 


Já o Boteco do Bela, tradicional programação de música ao vivo que embala os happy hours na Praça de Alimentação, retorna para uma nova temporada especial de Verão, explorando ritmos populares da Bahia em um repertório carnavalesco. Os shows acontecem de quinta a domingo, sempre a partir das 18h, com artistas locais.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑