Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de janeiro de 2023

Tons neutros ficam em evidência

 

Tons neutros ficam em evidência em projeto que integra estar, cozinha e sala de jantar do escritório TITTA Arquitetura e Urbanismo


Flexibilidade, conforto e contemporaneidade. Esse é o espírito da Casa GM, que teve projeto desenvolvido pelo escritório TITTA Arquitetura e Urbanismo, com foco num jovem casal aficionado por minimalismo e tons neutros.


Com essa premissa, a equipe da arquiteta Laercia Schonhals elaborou um espaço completamente integrado envolvendo cozinha, sala de estar e jantar, que propõe um estilo de vida dinâmico, sem deixar a comodidade de lado.



Para dar luz à funcionalidade, o Misturador Monocomando Spin Gourmet 2281C, da Deca, foi escolhida para a cozinha. O produto tem capacidade de misturar temperaturas frias e quentes e conta com uma bica alta que é útil principalmente para a lavagem de louças maiores, como panelas de grande porte. Outro fator interessante é que o material possui uma ducha flexível de longo alcance, que facilita a limpeza da cuba e da bancada de forma geral.


De nuance clean, a coleção Véu de Noiva, da Ceusa, foi escolhida para a bancada e parede da cozinha em sua versão com acabamento polido. O piso, por sua vez, foi composto pela coleção Neutral, da Portinari, na cor OFW com acabamento natural, um produto clássico para ambientes que pedem durabilidade e neutralidade.


Segundo Laercia Schonhals, a seleção dos materiais elucida exatamente o anseio dos clientes. “O piso foi escolhido por sua neutralidade e atemporalidade, o que dá ênfase à decoração, tornando o ambiente mais leve. Além disso, a coleção Neutral é super funcional para a limpeza. Já a coleção Véu de Noiva, que consta na bancada, traz resistência e sofisticação, sendo um ponto chave no estilo de toda a cozinha”, frisa a profissional.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑