Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Tranquilidade marca trabalho da GCM no Festival Virada Salvador



A Guarda Civil Municipal (GCM), que atuou com 550 agentes durante os cinco dias do Festival Virada Salvador, contabilizou quase 1,9 mil atendimentos até este domingo (1º). O trabalho foi considerado tranquilo pelo inspetor geral da GCM, Marcelo Silva, que acompanhou de perto as ações na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, todos os dias.



“O evento foi tranquilo, apesar do grande número de pessoas. Na noite da virada ainda mais. Mas com certeza isso se deve à organização, às várias possibilidades de diversão e entretenimento na arena e isso ajudou muito. As pessoas puderam brincar, se divertir dentro das temáticas oferecidas, foi uma área maior de circulação, podendo se acomodar melhor. As equipes estavam bem postadas na arena e o trabalho conjunto com as demais forças de segurança foi de excelência”, disse Silva.



Desde o primeiro dia do festival, o Núcleo de Estatística da instituição contabilizou 50 ocorrências. Os agentes prestaram apoio aos diversos órgãos da administração municipal que atuam no evento.

Documentos Perdidos e Identificação de Crianças - Durante o evento, 370 documentos foram encontrados e catalogados. Após serem higienizados, todo material estará sendo devolvido na própria Arena Daniela Mercury, na base da Guarda Civil, no setor de serviços. A lista com os nomes é disponibilizada diariamente no site da instituição: http://www.gcm.salvador.ba.gov.br

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑