Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Treinar para Empregar oferece curso de Mecânico de Sistema de Refrigeração

 


O Programa Treinar para Empregar, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Semdec), está com inscrições abertas para nova turma do Curso de Mecânico de Sistema de Refrigeração e Climatização Residencial. São oferecidas 25 vagas e as inscrições devem ser realizadas no site www. agendamentosemdec. salvador. ba. gov. br/ common/ index.php .

O curso é gratuito e conta com certificação e transporte para os participantes. A atividade tem início na segunda-feira (23) e vai até o dia 27 de março, totalizando uma carga horária de 168h. As aulas acontecerão no turno matutino, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, em modalidade presencial no Senai Dendezeiros, localizado no bairro do Bonfim.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Além disso, é necessário apresentar RG e CPF, comprovante de residência e foto do histórico escolar ou certificado de conclusão do Ensino Médio.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑