Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Veja a previsão do tempo para este final de semana



Veja a previsão do tempo para este final de semana

 

Nesta sexta-feira (20), a previsão será de possibilidade de pancadas de chuvas periódicas de intensidade fraca a moderada ao longo do setor costeiro e centro-oeste da Bahia, com os maiores volumes sendo esperados para o período da tarde no setor centro-oeste do estado. Já nas regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste, são esperadas chuvas de localizadas e de curta duração. Nas demais regiões, o dia apresentará céu claro a sol entre nuvens e predomínio de tempo firme.


No sábado (21), a previsão é de que as chuvas aumentem em frequência e intensidade na metade Sul do estado devido à aproximação de um sistema frontal nesse setor, no qual, o fluxo de umidade da Amazônia em direção a costa começará a se formar e deixará o dia com possibilidade de registros expressivos de chuva nos municípios que fazem fronteira com o estado de Minas Gerais. Tempo firme apenas nas regiões do Recôncavo, Nordeste, Chapada Diamantina e Norte da Bahia.


Para o domingo (22), o tempo apresentará instabilidade na metade Sul e centro-oeste do estado, no qual, o dia ficará com possibilidade de eventos de chuvas de intensidade fraca a forte no setor centro-oeste da Bahia, sobretudo, no extremo Oeste do estado. Já nas regiões da Chapada Diamantina, Norte, Nordeste e Recôncavo, a previsão é de céu claro a sol entre nuvens, com predomínio de tempo firme e chances de pancadas de chuvas isoladas nos municípios costeiros no período da madrugada e manhã desse dia.


Tendência para a segunda-feira (23/01/2023)


A tendência para a segunda-feira é que a maior concentração de nebulosidade e chuvas ocorra na metade Sul e centro-oeste da Bahia.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 19/01 às 09h do dia 20/01/2023


Nas últimas 24 horas os maiores volumes ocorreram nas localidades de Brotas de Macaúbas (36,8 mm), Paramirim (27,6 mm), Buerarema (24,2 mm), Lençóis (22,6 mm), Sento Sé (22,4 mm), Iraquara (21,6 mm) e Itagibá (20 mm). Nas demais áreas com registro de chuvas, os volumes ficaram abaixo de 20 mm.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑