Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Veja a previsão do tempo para este final de semana

 


Para a sexta-feira (27) é previsto o aumento da nebulosidade e chuvas em forma de pancadas na faixa leste do estado. Para este período são esperadas chuvas fracas entre a região Sul e o Nordeste baiano. No centro-oeste baiano também deverão ocorrer pancadas de chuvas, porém de forma isolada. O tempo deverá ficar firme apenas na faixa central da Bahia, abrangendo parte das regiões Norte, Chapada Diamantina, Sudoeste e São Francisco. A temperatura máxima prevista para Salvador é de 29oC.


No sábado (28), a previsão é de chuvas em boa parte da Bahia. As condições atmosféricas se manterão favoráveis à ocorrência de chuvas fracas a ocasionalmente moderadas no leste baiano, incluindo o Recôncavo e RMS. Na porção centro-oeste também permanecem as condições de chuvas em forma de pancadas, sobretudo na divisa com os estados do Piauí, de Tocantins, de Goiás e de Minas Gerais. As temperaturas previstas para Salvador irão oscilar entre 25oC e 29oC.


Para o domingo (29), não são esperadas mudanças nas condições do tempo na maior parte do Estado. No decorrer deste período deverão se concentrar, sobretudo na porção leste, incluindo o Recôncavo, e no oeste baiano. Em algumas localidades os acumulados poderão ser expressivos. Nas mesorregiões Nordeste e Norte, o sol aparecerá entre poucas nuvens e sem chances de chuva. Nas demais áreas, haverá variação de nebulosidade e chuvas isoladas e de fraca intensidade.


Tendência para a segunda-feira (30/01/2023)


A tendência para a segunda-feira é que a maior concentração de nebulosidade e chuvas no litoral e extremo oeste da Bahia.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 26/01 às 09h do dia 27/01/2023


Nas últimas 24 horas os maiores volumes ocorreram nas localidades de São Desidério (28,4 mm), Buerarema (25,6 mm), Camamu (22,0 mm), Ilhéus (18,1 mm), Guaratinga (16,6 mm) e Santa Luzia (15,2 mm). Nas demais áreas com registro de chuvas, os volumes ficaram abaixo de 15 mm.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑