Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Whitney Houston ganha tributo em Salvador na estreia de filme sobre sua vida

 


Na próxima quinta-feira (12), chega aos cinemas a história da cantora Whitney Houston, premiada artista norte-americana considerada pela crítica musical como a melhor cantora de todos os tempos. Para marcar a estreia na capital baiana do longa "I Wanna Dance with Somebody – A História de Whitney Houston", uma sessão especial para convidados será realizada no UCI Orient do Shopping da Bahia, com pocket show de Michelle Lorem e Camila Parker, drags queens covers oficiais da estrela na cidade.



Whitney Houston é uma das divas negras mais celebradas pelo público LGBTQIAPN+. A ação abre oficialmente as comemorações dos 14 anos do Dois Terços – site baiano voltado para a comunidade e que realiza a estreia do filme em Salvador juntamente com o UCI Orient. A produção do evento tem assinatura de Maluf Eventos e conta com o apoio do Salvador Bahia Airport e Shopping da Bahia.


"Estamos felizes com o encontro da comunidade com a história desta diva que fez e continua fazendo parte das nossas vidas. Sem dúvida será um momento de muita emoção, de encontros e de revisitar a obra da artista que até hoje mexe com nosso imaginário. Esse tributo é uma forma de mantê-la viva entre os fãs", pontua Genilson Coutinho, editor-chefe do Dois Terços.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑