Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de fevereiro de 2023

10ª Ciretran de Barreiras passará a funcionar em novo endereço


 Foto: Ascom/Detran-BA

Em todo o estado, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) busca proporcionar um atendimento de excelência, com conforto, infraestrutura e segurança. Seguindo essa linha, a 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Barreiras passará a atender em novo endereço, a partir do dia 14 de fevereiro.


A unidade dispõe de mobiliário novo, equipamentos de informática, em espaço climatizado e dotado de acessibilidade. A 10ª Ciretran de Barreiras estará aberta de segunda a sexta feira, entre 8 e 17h, na Rua Pastor Plácito da Rocha, 192, Loteamento Renato Gonçalves, quadra 28, lote 10.


O atendimento é voltado para os serviços de habilitação e veículos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail ciretran.barreiras@detran.ba.gov.br e pelo telefone (77) 3613-9800.


Devido à mudança de endereço, na próxima segunda (13), não haverá atendimento ao público na Ciretran. Porém, serviços de habilitação estarão disponíveis no SAC Barreiras.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑