Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de fevereiro de 2023

AfroEstima Salvador chega a Bom Jesus dos Passos na segunda (27)


AfroEstima Salvador chega a Bom Jesus dos Passos na segunda (27)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

O projeto AfroEstima, iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo (Secult) e do Prodetur Salvador, terá mais uma edição, a partir desta segunda-feira (27) até o dia 1º de março. As oficinas e palestras vão acontecer na Sociedade Beneficente e Musical União dos Artistas e no Espaço Suanili, ambos na Ilha de Bom Jesus dos Passos.

A ação faz parte do Plano para o Desenvolvimento do Turismo Étnico-Afro, visando fortalecer o turismo sustentável, com ênfase na cultura local e na afrodescendência. O objetivo é impulsionar o potencial intelectual e financeiro do segmento local, gerando oportunidades de crescimento e estímulo, na formação das futuras gerações.

A programação contará com um workshop de tranças afro, ministrado pela professora Patrícia Sousa, no Espaço Suanili. Já no espaço da Sociedade Beneficente e Musical União dos Artistas vão ocorrer palestras sobre gestão de negócios (dia 27) e marketing digital (dia 28), com Vinicius Oliveira. O local sediará ainda um encontro de mulheres, na segunda (27), coordenado pela professora Luana Souza, com a temática 'Desenvolvimento Pessoal e Social'.

Todas as atividades serão presenciais, com a emissão de certificados. Para participar é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento AfroEstima (Caaf) pelo WhatsApp (71) 99405-9194, até este sábado (25). As vagas são limitadas.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑