Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Assaltante é encontrado durante desfile de fanfarras na Barra

 


O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública localizou, na madrugada desta quinta-feira (16), um assaltante, na Barra, durante desfile de fanfarras. O criminoso foi o segundo foragido da Justiça retirado do circuito Dodô, em eventos pré-carnavalescos.


O homem, com mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal de Salvador, passava pelos foliões, quando uma das câmeras da SSP indicou 92% de semelhança.


Após o alerta, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou equipes da 11ª CIPM (Barra), que localizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Com a confirmação da documentação, o indivíduo foi conduzido para a Polinter.


Na unidade da Polícia Civil foi finalizado o processo de identificação humana, além do cumprimento do mandado.


"Retiramos um traficante do Fuzuê e agora um criminoso envolvido com roubos. A tecnologia será fundamental na prevenção de crimes no Carnaval", declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.


Fonte: Ascom/Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑