Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Apolo intercepta dupla com carro roubado no Ferry



Após verificação no MOP, Apolo intercepta dupla com carro roubado no Ferry. Dois homens que iriam atravessar de Salvador para a Ilha de Itaparica com um veículo com placa adulterada e com restrição de furto e roubo foram interceptados por equipes da Operação Apolo, no final da tarde desta sexta-feira (3). Ação faz parte da intensificação do policiamento para coibir crimes contra veículos na capital.


Conforme o comandante da unidade, major Carlos Emiliano, as guarnições realizavam abordagens na região da Avenida Jequitaia, quando verificaram através do aplicativo de Mobilidade em Operações Policiais (MOP) que a placa do veículo não condizia com as características do carro original.


“Perguntamos de que forma adquiriram o carro e eles informaram que compraram na feira do rolo por um preço menor, então o conduzimos para a sede da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV)”, detalhou, lembrando que o reforço do patrulhamento na capital tem sido essencial para coibir esse tipo de prática.



Conforme o titular da unidade, delegado Maurício Moradillo, os homens estão sendo ouvidos e serão autuados pelo crime de receptação. “Nós temos sempre o cuidado de, durante as investigações, identificar o carro original e procurar a o proprietário do carro”, detalhou.




Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑