Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Câmara reabre trabalhos legislativos neste 2 de fevereiro


Conforme o presidente Carlos Muniz, por conta da inflexão da Covid-19, trabalhos serão retomados de forma presencial

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PTB), vai conduzir a sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos, nesta quinta-feira (2 de fevereiro), às 9h, no Plenário Cosme de Farias. Na solenidade, o prefeito Bruno Reis fará a leitura da Mensagem do Executivo e um balanço da sua administração.


Conforme o presidente Carlos Muniz, os trabalhos serão retomados de forma presencial, seguindo com naturalidade a inflexão da Covid-19. “Será um ano de muito trabalho e de forma presencial. Também vamos continuar atentos às demandas da cidade, buscando o melhor para o povo, sempre preservando a independência da Casa e o diálogo harmonioso com o Executivo Municipal”, afirmou Muniz.


Com relação à composição das comissões temáticas da Câmara, fundamental para o trabalho legislativo, o presidente Carlos Muniz observou que “a composição dos colegiados segue a indicação dos líderes, a proporcionalidade dos partidos e os presidentes são escolhidos pelos próprios integrantes”.



Fonte da notícia: Secom


Foto: Valdemiro Lopes


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑