Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Camarote irregular é interditado na Barra

 


Camarote irregular é interditado na Barra

 

Fotos e vídeos: Ascom/Sedur

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interditou, neste sábado (18), o Cristo da Barra Hostel, que funcionava como um camarote de forma irregular, sem autorização da Prefeitura.

 


O estabelecimento foi autuado por desvio de atividade já que possuía alvará para pousada e estava utilizando o espaço como camarote, além de descumprir o alvará sonoro. Durante a ação, os fiscais apreenderam o som e retiraram as pessoas do local.

 

“A secretaria atua de forma preventiva desde a montagem até a desmontagem dos camarotes para garantir a segurança dos foliões. É um trabalho minucioso e não vamos permitir que estruturas irregulares coloquem em risco a vida de quem vem curtir e trabalhar no Carnaval”, afirma o diretor de fiscalização da Sedur, Alexandre Tinôco

 


O gestor conta ainda que, diariamente, os técnicos da Sedur vistoriam os camarotes licenciados para verificar a necessidade de ajustes nas estruturas. Além disso, as equipes circulam pelos circuitos para combater a atuação de estabelecimentos ilegais.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑