Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Campanha de Deams estimula denúncias durante o Carnaval

 


Com o objetivo de estimular as denúncias por parte das mulheres que sofrerem assédio durante as festas de Carnaval, as Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams) de Brotas e Periperi lançaram, na segunda-feira (13), a campanha “Não se cale”. Fitinhas alusivas à campanha serão distribuídas nos circuitos.


A ação social relacionada à importunação sexual – que passou a ser considerada crime com a Lei 13.718/2018 – abordará homens e mulheres, a fim de tirar dúvidas sobre o tema. “A prevenção é a palavra chave. Estamos realizando essa ação educativa para alertar os homens sobre o cuidado e respeito com as mulheres e também para informar as mulheres que, caso ocorra qualquer tipo de assédio, estaremos prontas para recebê-las em nossos postos localizados no circuito”, explicou a Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito.



A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher estará de plantão 24 horas nos postos do Serviço Especializado de Respeito aos Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR) localizados no Shopping Barra, no Passeio Público, no Campo Grande e na Ladeira da Montanha.




Fonte: Ascom PC


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑