Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Campo Grande será o circuito mais desejado em 2024”

 


“Campo Grande será o circuito mais desejado em 2024”, prevê secretário de Cultura e Turismo de Salvador


Fotos: Jefferson Peixoto / Secom PMS

O secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Pedro Tourinho, garantiu, nesta terça-feira (21), no último dia oficial do Carnaval de Salvador, que o circuito Osmar (Campo Grande) será o trecho “mais desejado pelos artistas e foliões” na folia do ano que vem.

“Acho que neste ano a gente fez o maior Carnaval da história, com uma quantidade maior de artistas, de público, de atrações e de espaços. Eu sempre pensei muito, enquanto folião, que o Carnaval de Salvador não cabia em uma avenida. O Carnaval de Salvador cabe em uma cidade inteira”, exaltou.

Segundo Tourinho, a Prefeitura de Salvador está conseguindo “ampliar o Carnaval para além da avenida e, como dizia Moraes Moreira, ter uma folia em cada esquina”. “Então estamos realizados, enquanto Prefeitura, por esse Carnaval, pois essa festa aponta um caminho para os próximos”, disse o titular da Secult.

“Anotem o que estou dizendo: o Campo Grande, em 2024, vai ser o circuito mais desejado por todos os artistas. Todas as pessoas vão querer estar no Campo Grande”, previu. “Certamente a gente está construindo aqui o circuito mais desejado do Carnaval do Brasil”, completou.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑