Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Carnaval 2023: Shoppings realizam ações para foliões

 


A maior e melhor festa de rua está de volta e, para garantir a animação de baianos e turistas, os shoppings da capital vêm realizando uma série de ações carnavalescas, além de espaços temáticos. O Salvador Norte, por exemplo, realiza neste domingo, 12/02, às 15h, o Bloquinho, evento infantil que será comandado pela cantora Márcia Freire. No repertório os maiores sucessos do Carnaval, além de músicas infantis.


No dia 17/02, o shopping terá a banda de fanfarra Paroano Sai Milhó, que levará a folia do Carnaval pelos corredores do shopping, das 15h às 16h30. Já no dia 23/02 (quinta-feira), o projeto Viva Música retorna em ritmo de ressaca de Carnaval com show do cantor Seuilson, às 18h, na Praça de Alimentação (piso L3). 


O shopping também inaugurou a Arena Carnaval (piso L1), loja decorada onde os clientes podem adquirir o Expresso Salvador, transporte oficial da festa, e ingresso para o Camarote Mirante. O espaço conta com painel instagramável, com frases de sucessos carnavalescos, para que os clientes tirem fotos e compartilhem em suas redes sociais. No piso L2, na loja do Pida, são vendidos os principais blocos e camarotes para o Carnaval 2023.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑