Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Carnaval de Juazeiro contará 2,1 mil policiais e bombeiros

 


Cerca de 2,1 mil policiais e bombeiros atuarão para garantir a tranquilidade de baianos e turistas no Carnaval de Juazeiro, que começa nesta sexta-feira (3). O evento contará com grandes atrações e espaços montados para as polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros (CBM).


Postos Elevados de Observação e de Comando (PCS e PCBom), além de Delegacia Especial de Área (DEA) foram espalhados no circuito da folia. O sistema de Reconhecimento Facial também será utilizado na festa, com câmeras fixas e móveis.



Integram o esquema da PM efetivos de oito Companhias Independentes, da Rondesp Norte, do Grupamento Aéreo (Graer), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, do Esquadrão de Polícia Montada, do Beic e da Polícia Rodoviária.




Polícia Civil e Bombeiros


A Polícia Civil, através da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro), empregará servidores na DEA, no Posto Avançado da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e na Coorpin.


O CBM atuará com profissionais de Grupamentos de Bombeiros Militares, divididos na área do evento, e com uma equipe do Núcleo de Mergulho com moto aquática.


Fonte: Ascom SSP

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑