Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Comandante-geral da PM recebe homenagem de Bell Marques


 Fonte: DCS-PMBA

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), coronel Paulo Coutinho, recebeu uma homenagem do músico Bell Marques durante o tradicional arrastão na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (22), que marca o término do Carnaval. O oficial acompanhava a passagem do trio do camarote da PM, em Ondina, quando foi surpreendido com as palavras de reconhecimento do trabalho da tropa e da segurança pública em geral.


“Eu quero lembrar a todos que, debaixo dessa farda que eles vestem, existe um ser humano com coração. Parabéns, comandante. Vocês fizeram um carnaval de paz para a nossa sociedade”, ressaltou Bell Marques.


Após o elogio do artista, o comandante-geral da PM – acompanhado do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, da delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e do diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Edson Reis – subiu no trio para entregar o troféu Nossa Força a Bell Marques. O símbolo representa o agradecimento da corporação às personalidades e instituições que contribuíram com o sucesso do Carnaval 2023.



Homenagens


Em sequência, durante o atendimento à imprensa no camarote, o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, também foi homenageado com o troféu Nossa Força. “É um ato simbólico que a nossa corporação oferece a quem engrandece a nossa instituição policial militar. O nosso muito obrigado, governador, pelo reconhecimento à nossa tropa”, pontuou o comandante-geral.


“Me sinto muito orgulhoso por receber essa homenagem e quero dedicar a cada um e cada uma de vocês da Segurança Pública”, afirmou Jerônimo.



Fonte: DCS-PMBA

Também foram agraciados com o troféu o vice-governador e coordenador do Carnaval, Geraldo Júnior, e o secretário da SSP-BA.


Fonte: DCS-PMBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑