Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Comediantes baianos fazem apresentações gratuitas de ‘stand up’

 


Comediantes baianos fazem apresentações gratuitas de ‘stand up’

Parque Shopping Bahia promove ‘Comédia no Parque’ nos dias 25 e 26 de fevereiro


O riso está garantido para quem passar pelo Parque Shopping Bahia no último fim de semana de fevereiro. Nos dias 25 e 26 (sábado e domingo), o empreendimento promove o evento Comédia no Parque, que reúne quatro baianos da nova geração do ‘stand up comedy’: Diego Andoliver, Victor Fadigas, Jão Coutinho e Hamilton Júnior. O quarteto se apresenta nos dois dias, às 19h, na Praça de Alimentação (Piso L3). O acesso é gratuito.

 

Diego Andoliver, que integra o elenco principal do coletivo The Comedy House, leva para o palco a experiência como ator e produtor já conhecida no projeto “A Pior Quinta Feira do Mundo”, dedicado a fomentar a comédia dando espaço para novos talentos. Já o bacharel em direito Victor Fadigas, que passou pelos principais teatros de Salvador, investe na contação de histórias baseadas em crônicas familiares e desventuras amorosas.

 

Jão Coutinho atua e produz shows de comédia em Salvador e é um dos criadores dos “Estagiários”, uma noite destinada a dar oportunidade para comediantes iniciantes. O ator Hamilton Júnior completa o time, compartilhando com a plateia sua forma irreverente e descontraída de falar sobre os perrengues da vida no subúrbio.

 

SERVIÇO

O quê: Comédia no Parque, com Diego Andoliver, Victor Fadigas, Jão Coutinho e Hamilton Júnior

Onde: Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas)

Quando: 25 e 26 de fevereiro (sábado e domingo), às 19h

Acesso gratuito

Mais informações: @parqueshoppingba | parqueshoppingba.com.br

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑