Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Como fazer Torrada Floresta Negra

 


A sobremesa é perfeita para compartilhar e fica pronta em 30 minutos


Para o fim de semana, que tal preparar um doce que é fácil e rápido de fazer? A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, ensina a receita de Torrada Floresta Negra, que leva crocantes torradas em sua montagem e rende até 16 unidades.


Para saber como fazer, é só conferir a receita abaixo:


Torrada Floresta Negra




Ingredientes:


Para a ganache de chocolate

300g de chocolate meio amargo

1 xícara (chá) de creme de leite UHT


Para a montagem

1 embalagem de Torrada Tradicional (142g)

1 vidro de cereja ao maraschino, escorridas (250g)

¼ xícara (chá) de creme de leite UHT


Modo de Preparo


Ganache

- Em um refratário coloque o chocolate com o creme de leite e derreta em micro-ondas, em potência média, por 2 minutos. Mexa bem e deixe esfriar.


Montagem

- Sobre cada torrada coloque uma porção de ganache. Despeje um fio de creme de leite e com um palito ou garfo, faça arabescos. Decore com a cereja e sirva em seguida.


Rendimento: 16 torradas

Tempo de Preparo: 30 minutos


Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook:www.facebook.com/adriaalimentos

Instagram:www.instagram.com/adriaalimentos

YouTube:www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q


Sobre a Adria


A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do País. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas Crostata e Plugados.


Sobre a M. Dias Branco  


Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países 


Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 


A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 


Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br 


Informações para a imprensa:

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑