Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Dia do Zelador (11/02): como aliar tecnologia à profissão e facilitar processos?


No Dia do Zelador, 11 de fevereiro, uCondo mostra como aliar tecnologia à profissão para a excelência de serviços condominiais


App de gestão de condomínios uCondo tem uma série de funcionalidades que organizam, agilizam e registram os processos do conjunto, facilitando o trabalho dos zeladores e gerando bem-estar aos moradores


Em 11 de fevereiro se comemora o Dia do Zelador para lembrar a importância desse profissional na organização e manutenção de diversas instituições e ambientes, como escolas, empresas e parques. No caso dos condomínios, a função do zelador é, como o próprio nome diz, zelar pelo prédio e pela segurança das pessoas que o ocupam. Hoje, existem ferramentas tecnológicas capazes de facilitar o trabalho do zelador de condomínio sem abrir mão do insubstituível toque pessoal: uCondo é uma plataforma completa para gestão de condomínios, utilizada conjuntamente por administrador, síndico, moradores e funcionários do prédio. Mais de 3 mil condomínios com 250 mil moradores já utilizam a plataforma.


“O zelador é um verdadeiro braço direito do síndico, um profissional de confiança e essencial para o bom funcionamento dos espaços e relacionamento dos moradores com o condomínio”, declara Marcus Nobre, CEO da uCondo.


As atividades do zelador envolvem, com frequência: zelar pela manutenção do condomínio (como limpeza, fiscalização de irregularidades, supervisionar obras e reformas nas áreas comuns, entre outras), dar suporte aos moradores, orientar e gerir a equipe de portaria, segurança e limpeza, fiscalizar áreas comuns e funcionamento dos equipamentos de uso coletivo, orientar os moradores quanto às regras impostas no regulamento interno ou convenção, notificar o síndico sobre qualquer problema ou incidente ocorrido no condomínio.


“Para um profissional tão importante e que na maioria das vezes realiza multitarefas, como o zelador de condomínio, é extremamente importante uma solução para manter as atividades e comunicação alinhadas. O app uCondo facilita esse trabalho com uma série de funcionalidades que organizam, agilizam e registram os processos, que podem ser consultados pelo síndico, administradora e até mesmo os moradores”, comenta o CEO da uCondo.


Na plataforma uCondo, o zelador pode criar avisos para os moradores, adicionar e verificar placas de veículos que entram na garagem, receber encomendas em nome dos moradores e entregar os recebidos de forma segura, liberar o acesso à portaria para pessoas cadastradas por moradores, cancelar pré-liberações de acesso à portaria a pedido dos moradores, checar calendário de reservas de espaços comuns para organização e limpeza dos ambientes, entre outras opções.


Sobre a uCondo - Fundada em 2015, por Marcus Nobre (CEO), Leonardo Mack (COO), Juliano Corso (CTO) e Ivan Benkendorf (PM), em Curitiba (PR), a uCondo é  uma plataforma online que otimiza a operação das administradoras de condomínios, o dia a dia do síndico e comodidade para moradores, se destaca no mercado por trazer uma solução inovadora para o setor e que cabe no bolso: um sistema e um aplicativo que oferecem uma jornada completa de comunicação e gestão financeira condominial. Conecta síndicos, administradoras, moradores, porteiros e bancos em um único lugar. Atualmente, a startup reúne mais de 3 mil condomínios e mais de 250 mil moradores. Foi acelerada pelo Oxigênio, LIGA, Porto Seguro, Plug & Play também, pelo programa Scale-Up Endeavor, e faz parte do Órbi Conecta, o principal hub de inovação e empreendedorismo digital de Minas Gerais. 


 



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑