Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Dicas para curtir o Carnaval com economia



A data mais festiva do ano está chegando. Carnaval é sinônimo de festa, animação e folia. Deixamos a criatividade rolar solta, nos fantasiamos, encontramos amigos e aproveitamos o clima de verão. Mas, também há quem curta aproveitar o feriadão para descansar, seja na praia, no campo ou até mesmo em casa. 

 

Sem deixar que o espírito carnavalesco atrapalhe as finanças, o Home Center Ferreira Costa dá dicas para economizar no Carnaval. Se o desejo é ir atrás dos blocos, a dica é levar bolsa térmica com um pouco de gelo para manter a bebida gelada ou copo térmico.

Para quem irá passar o feriado curtindo um sol na praia, além de separar aquela cadeira de praia confortável, pode apostar no cooler térmico ou isopor. Para aproveitar a piscina, o Home Center tem recipientes de plástico, que facilitam a locomoção e promovem mais segurança, boias para crianças, macarrões e até porta-copo inflável para não precisar sair dela.


 

Esses e outros produtos podem ser encontrados tanto na loja física quanto no aplicativo ou no site www.ferreiracosta.com. 

 

Funcionamento Ferreira Costa - Carnaval 2023

 

18, 19 e 20/02 (sábado, domingo e segunda) - das 8h às 18h

21/02 (terça de Carnaval) - Fechado

22/02 (quarta-feira de cinzas) - das 8h às 21h

Mais informações no site https://www.ferreiracosta.com/

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑