Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Dieta sem glúten e lactose é aposta para desintoxicar o corpo pós-carnaval

 


*Dieta sem glúten e lactose é aposta para desintoxicar o corpo pós-carnaval*

   

Para ajudar a desintoxicar e melhorar o funcionamento do organismo após o período de férias e Carnaval, as dietas livres de glúten, açúcar e lactose, assim como os alimentos low carb, podem ser fundamentais para reduzir as inflamações, fortalecer a imunidade e reduzir os sintomas gástricos. Mas não é preciso abrir mão das guloseimas e doces para ser saudável, destaca Camila Oliveira, franqueada da Seu Mundo Zero em Salvador, maior rede de confeitaria e chocolates inclusivos do Brasil.


"A gente não precisa associar alimentação saudável a dietas restritivas e sofridas, muito pelo contrário, se alimentar com equilíbrio significa investir na variedade nutricional e no próprio bem-estar. A minha proposta é mostrar para as pessoas que não é necessário deixar de lado uma refeição gostosa e saborosa para buscar mais saúde e qualidade de vida”, destaca a empresária. 



Com itens zero glúten, zero açúcar, zero lactose e zero soja, o menu Seu Mundo Zero foi desenvolvido para incluir e integrar todas as pessoas com restrições alimentares, sejam celíacas, diabéticas, alérgicas, intolerantes à lactose, veganas e adeptas de um estilo de vida saudável.

    

“A nossa coxinha de frango, por exemplo, não possui massa e contém apenas dois gramas de carboidrato, proveniente da finíssima camada da nossa farinha de rosca low carb que a envolve, além de ser sem lactose e sem glúten. A ideia é substituir os ingredientes convencionais por alternativas que são muito mais nutritivas e também saborosas”, explica Camila. 


A Seu Mundo Zero é uma franquia que está presente na Bahia, na Paraíba, no Ceará, no Maranhão, no Pará, em Manaus, e em breve, em Santa Catarina. Em Salvador, fica no piso L2 do Shopping Paralela (ao lado da Livraria Leitura). Informações @seumundozero e www.seumundozero.com.br


*Seu Mundo Zero*

É a maior rede de confeitaria e chocolates inclusivos do Brasil. Todos os itens do cardápio são desenvolvidos para incluir pessoas com restrições alimentares, sejam celíacas, diabéticas, alérgicas, intolerantes à lactose, veganas e adeptas de um estilo de vida saudável. A disponibiliza uma variedade de tortas, cookies trufados, biscoitos, brownies, chocolates, pipocas, cheesecakes, alfajores, palhas italianas, chocopops, tarteletes, doces de forno, além de salgados low carb, itens de cafeteria e bebidas geladas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑