Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Draco realiza fiscalização em malas no Aeroporto de Salvador



No seguimento das operações de abordagens nos acessos a Salvador, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizou nesta sexta-feira (17), a terceira fase da Operação Voo Legal no Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães.


Buscas pessoais e em bagagens de passageiros, além da coleta de informações que poderão subsidiar investigações, foram realizadas pelas equipes do Draco, com o apoio da Receita Federal e da Polícia Federal. A união da tecnologia e da inteligência policial, com o faro dos cães labradores Laika e Sonic, do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE), complementam as ações.


“Porções de haxixe provenientes de um voo de São Paulo e porções de maconha, de uma mala um homem de nacionalidade americana, que alegou que faz uso de maconha e que é autorizado o uso em Nova Iorque, foram localizados”, explicou o titular da Coordenação de Narcóticos, Alexandre Narita. Os dois foram encaminhados para a sede do Draco, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.


Fonte: Ascom PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑