Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Empresas têm até segunda (13) para envio de cotação de BodyCans

 


A Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (Sgto), da Secretaria da Segurança Pública, convocou as empresas interessadas em participarem da cotação de preço para o fornecimento de câmeras corporais para uso de profissionais de Segurança Pública. Os interessados devem enviar a cotação até a próxima segunda-feira (13).


As propostas dos interessados são recebidas desde a última segunda-feira (6), através do endereço de e-mail: cameras_corporais@ssp.ba.gov.br.


Imagem: Alberto Maraux


A pasta busca a contratação de solução integrada para captação, transmissão, armazenamento, gestão e custódia de evidências digitais obtidas pelas câmeras corporais na atividade policial.


As BodyCans serão empregadas em toda a Bahia. O superintendente da SGTO, coronel Marcos Oliveira, explicou que essa primeira etapa visa formar um referencial de preço para os equipamentos. Novas etapas preveem o parecer da Procuradoria Geral do Estado, da Secretaria de Administração do Estado da Bahia  e da Fazenda.

 



Fonte: Ascom/ Marcia Santana

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑