Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

“Esquenta de Verão” retorna nesta sexta (3) com Olodum, É o Tchan e Vitor Fernandes

 


Para matar a saudade do Festival Virada Salvador e fazer aquele aquecimento para o Carnaval 2023, o "Esquenta de Verão" retorna nesta sexta-feira (3) em mais uma edição, com os shows que balançaram a Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, entre os dias 27 de dezembro e 1º de janeiro. Dessa vez, a animação fica a cargo do Olodum, É o Tchan e Vitor Fernandes, destaque do piseiro. As apresentações podem ser revistas a partir das 20h, no canal da @PrefSalvador no YouTube.

Com apresentação média de 1h, o público poderá conferir grandes sucessos, como "Avisa lá", "Várias queixas" e "I miss her", do Olodum. "A cada dia que passa o público do Olodum me surpreende mais. Mesmo nos ensaios aos domingos, às 15h, e sendo a primeira atração a desfilar no carnaval, mostra que nosso público se acostumou a curtir com o clima que houver", destacou Lucas Di Fiori sobre o evento.

Dono dos sucessos, "Saudade e solidão", "Se for amor", e "Vou falar que não quero", o pernambucano Vitor Fernandes debutou no festival como um dos principais representantes do piseiro. De volta ao festival, o Tchan levou toda a irreverência de Beto Jamaica e Compadre Washington para a festa da virada.

“Para nós é gratificante retornar ao Festival Virada Salvador. A gente nunca tocou na Arena Daniela Mercury e realizamos esse sonho. Convidamos todos para curtir de novo e ‘segurar o tchan’ com a gente”, convocou o Compadre Washington.


 Fotos: Bruno Concha/Secom e Jefferson Peixoto/Secom


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑