Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Estação de metrô Aeroporto oferece serviços de bem-estar e saúde



O programa Caminhos para a Saúde, promovido pelo Instituto CCR na área de atuação da CCR Metrô Bahia, acontecerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro


 

Na semana que inicia o Carnaval, o Instituto CCR, na área de atuação da CCR Metrô Bahia, preparou uma ação especial de saúde e bem-estar para os clientes do metrô baiano curtirem a festa com tranquilidade. Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, quem passar pela estação de metrô Aeroporto terá acesso aos serviços de massoterapia, aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, promovidos pelo programa Caminhos para a Saúde. A ação é realizada em parceria com o SE7E Centro Tecnológico e acontecerá das 7h30 às 10h30 e das 16h30 às 19h30.

 

Desde 2022, o programa já alcançou mais de 60 mil pessoas no Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. “Temos sempre um retorno muito positivo dos nossos clientes atendidos pelo programa! Com a proximidade do Carnaval, estamos realizando esta edição numa estação de muito fluxo de baianos e turistas, ampliando ainda mais o alcance das nossas ações de cuidado!”, explica Julio Freitas, Superintendente de Operações da CCR Metrô Bahia.

 

Serviço

O quê: Caminhos para a Saúde

Quando: de 14 a 16 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 e de 16h30 às 19h30

Onde: estação de metrô Aeroporto

Serviços oferecidos: massoterapia, aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis

 

Sobre o Caminhos para a Saúde

O Instituto CCR, responsável pela gestão de investimento social do Grupo CCR, ampliou o seu tradicional programa 'Estrada para a Saúde', criado há mais de 20 anos. Inicialmente voltado ao acompanhamento da saúde dos caminhoneiros e caminhoneiras, o programa foi rebatizado em 2022, e, agora, se chama Caminhos para a Saúde, com o objetivo de expandir os serviços gratuitos de saúde para novos públicos.

 

Sobre o Instituto CCR

Entidade privada sem fins lucrativos, gerencia o investimento social do Grupo CCR, com o objetivo de proporcionar transformação social nas regiões de suas concessões de rodovias, aeroportos e mobilidade. Os projetos do ICCR são implementados por meio de recursos próprios ou verbas incentivadas. Entre os projetos proprietários de impacto, merecem destaque: Caminhos para a Cidadania, que capacita mais de 3 mil professores em 1.600 escolas anualmente. E o Caminhos para a Saúde, que oferece atendimentos de saúde a caminhoneiros, motociclistas, ciclistas e passageiros de trens urbanos e metrôs, somando 49 mil beneficiados em 2022. Seu foco são iniciativas em cultura, educação, esporte e saúde, com R$ 49 milhões aplicados ao longo do ano passado. Saiba mais em www.institutoccr.com.br.

 

Sobre a CCR Metrô Bahia

A CCR Metrô Bahia tem oito anos de operação na Bahia. São 33km de extensão, duas linhas, 20 estações e nove terminais integrados, sendo oito deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$ 11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta cerca de 340 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 1,5 milhões de viagens, cerca de 21 milhões de quilômetros rodados e mais de 490 milhões de passageiros transportados. A CCR Metrô Bahia conta com cerca 1.350 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2021.

 

Crédito da foto: CCR Metrô Bahia/Divulgação

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑