Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Feira reúne expositores com opções de look e gastronomia para o carnaval


Programação é gratuita e tem itens para todas as idades


A Feira da Dica acontece nesse final de semana, na Barra. Com tema carnavalesco, essa edição é uma boa pedida para quem quer entrar no clima da festa e ainda garantir o look e itens gastronômicos que deixarão o mês de fevereiro ainda mais saboroso. 


A programação reúne mais de 30 expositores no varandão do Rede Andrade Barra Hotel. Com vista privilegiada para o coração do carnaval, a Feira da Dica traz vestuário, acessórios, adereços, artesanato e muito mais. As opções são da moda masculina, feminino e infantil. A entrada é gratuita e aberta ao público. O evento acontece das 09 às 18h.


“Além de celebrar o carnaval, estamos festejando o retorno das feiras após dois anos de pandemia. É muita coisa para comemorar e temos certeza de que as famílias vão curtir bastante nosso evento e sairão felizes com os itens que vão encontra. Há opções para quem vai para a folia e também viajar”, comenta Adriana Malheiro, a organizadora do evento e empreendedora do ramo de acessórios (@dicamalheiro.acessorios).


Serviço:


O que: Feira da Dica – edição Carnaval


Onde: Varandão do Rede Andrade Barra Hotel


Quando: Dias 04 e 05 de fevereiro (sábado e domingo), das 9h às 18h.


Entrada: Gratuita e aberta ao público


Programação: Expositores com opções de shorts, camisas, batas, roupas de praia, acessórios, adereços, gastronomia e muito mais.


Mais informações: @feiradadica / (71) 99119-7837


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑