Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 5 de fevereiro de 2023

‘Folia no Parque’ anima criançada com bailinho de Carnaval itinerante

Programação gratuita movimenta Parque Shopping Bahia dias 11 e 12 de fevereiro


Depois de dois anos de pausa, enfim o Carnaval volta a fazer parte do calendário! E no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, quem vai levar a melhor é o público infantil, que já tem encontro marcado com a folia nos dias 11 e 12 de fevereiro. A programação é gratuita.


Sábado, dia 11, um bailinho comandado por fanfarra e personagens espalha o clima de alegria pelo shopping. Já no domingo, dia 12, a animação acontece com o bloquinho itinerante de Tio Paulinho, às 14h, seguido de um show com o grupo Pé de Lata, às 16h, na Praça de Alimentação (Piso L3).


Nos dois dias, o
local da concentração será em frente ao Hiperideal (Piso L1), de onde o bloquinho itinerante sai às 14h, haverá também distribuição de máscaras de Carnaval e a turminha pode se preparar para a festa fazendo pintura facial, disponível das 13h às 14h, em frente ao Parque Café (Piso L1).


SERVIÇO


O quê: Folia no Parque


Onde: Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas)


Quando: 11 e 12 de fevereiro (sábado e domingo)


Programação: Sábado: 13h – Pintura facial; 14h – Bailinho com fanfarra e personagens. Domingo: 13h – Pintura facial; 14h – Bloquinho Itinerante com Tio Paulinho; 16h – Pé de Lata


Acesso gratuito


Mais informações: @parqueshoppingba | parqueshoppingba.com.br


 



 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑