Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Furdunço: Artistas destacam alegria em reencontrar o público nas ruas

 


Furdunço: Artistas destacam alegria em reencontrar o público nas ruas 

 


Fotos: Jefferson Peixoto/Secom 

 

Se o público estava saudoso em curtir a folia nas ruas, após dois anos sem Carnaval devido à pandemia de Covid-19, os artistas também eram só animação em reencontrar a energia dos foliões no Furdunço, segundo dia de pré-festejos de Momo em Salvador. O desfile deste domingo (12), no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), foi iniciado por Marcos Clement e o bicicletrio Toca Raul, seguido do Rixô Elétrico de Fred Menendez. 

 


“Aqui agora começa a oxigenação do Carnaval, onde a galera vem, pega seu axé pra curtir a folia e seguir na fé. A emoção com essa retomada está a mil, estava esperando por isso, por essa batida, essa alegria do povo. Viva Salvador!”, declarou animado o cantor Magary Lord, que se apresentou em dose dupla: com o projeto Dark Percussivo e com o movimento musical Mudei de Nome, junto com Ricardo Chaves, Ramon Cruz e Jonga Cunha. 

 

Dentre as 54 atrações que se apresentam hoje, incluindo BaianaSystem, Negra Cor e Danniel Vieira, também está o cantor Lincoln, que aproveitou o Furdunço para gravar um CD ao vivo. Ele, que se apresenta pela 4ª vez no pré-Carnaval, conta que tem um carinho especial pelo evento. “É um projeto que nos aproxima do público, que já tem aquele calor inconfundível do Carnaval. Não via a hora de agitar as ruas com o nosso pranchão, ou melhor, a nossa Locomotiva”. 

 

Próximas atrações – A festa continua na terça-feira (13), também no Circuito Orlando Tapajós, com o Pipoco de Léo Santana, a partir das 16h. Na quarta-feira (14), dia que antecede o início oficial do Carnaval, é a vez das bandas de fanfarra invadirem o Circuito Sérgio Bezerra (Farol da Barra/Morro do Cristo), a partir das 19h, criado especialmente para este tipo de apresentação. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑