Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Furdunço, Fuzuê e Pipoco contarão com 1,4 mil profissionais

 


Cerca de 1,4 mil policiais e bombeiros estarão à disposição de baianos e turistas durante o Furdunço, Fuzuê e Pipoco, eventos que antecedem o Carnaval de Salvador. As festas, realizadas no circuito Circuito Orlando Tapajós (Barra/Ondina), a partir deste sábado (11).


A Polícia Militar destacou 984 profissionais  da11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça), das Rondas Especiais Atlântico, e dos Esquadrões de Polícia Montada e de Motociclistas Águia.


A Polícia Civil empregará 250 delegados, investigadores e escrivães nos três dias de festa. Os Postos Policiais Integrados do Morro do Gato, em Ondina, da Avenida Marquês de Leão e do Farol, ambos na Barra, já montados para o Carnaval, vão recepcionar as ocorrências, que também podem ser registradas via Delegacia Virtual.


Já o Corpo de Bombeiros vai disponibilizar 155 especialistas para auxiliar os baianos e turistas que vão iniciar os festejos. Atuarão profissionais 1°, 3°, 10° Grupamentos de Bombeiros Militar (GBMs/ Barroquinha/ Iguatemi/ Camaçari) 12° GBM/Salvar e 13°Grupamento (GMAR).


Equipes de atendimento de pronta resposta estarão disponíveis na sede do Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Ascom/ Marcia Santana



ssp

Imagem: Alberto Maraux


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑