Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Ginecologista Alexandre Amaral participa de projeto do Ministério da Saúde


 Referência no tratamento de endometriose, ginecologista Alexandre Amaral participa de projeto do Ministério da Saúde

 

Referência no tratamento da endometriose, o ginecologista Alexandre Amaral está em São Paulo participando do projeto Endometriose Brasil: Programa de aprimoramento profissional para diagnóstico e tratamento da doença. A iniciativa do Ministério da Saúde tem o objetivo de estabelecer uma linha de cuidado com equipes regionais especializadas que sejam referência na abordagem integral da endometriose. Integrando o grupo, Alexandre faz parte do Núcleo de Endometriose e Fertilidade (NEF), em Salvador, e atua na equipe de endometriose do Hospital da Mulher. 


Reforçando mais uma vez seu compromisso com a campanha Março Amarelo, dedicada à conscientização e prevenção da endometriose, o ginecologista, que é especializado em cirurgia ginecológica minimamente invasiva, também irá participar, no mês de março, da pós graduação do professor William Kondo, em Curitiba, e do Salvata Experience, no Instituto Salvata, em Fortaleza.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑