Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Homem tem mandado cumprido em Feira por estupro de vulnerável



 Investigadores da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, cumpriram, na quarta-feira (1°), um mandado de busca e apreensão contra um homem, atualmente com 19 anos, suspeito de praticar atos assemelhados ao crime de estupro de vulnerável, em 2017.


De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, da DAI/Feira, a vítima era vizinha do suspeito e na época estava com cinco anos. "Ele se aproveitava de momentos em que a criança estava sozinha em casa para praticar os atos libidinosos", explicou.


Ainda de acordo com Coutinho, a Polícia Civil só tomou conhecimento do caso em 2022, quando a mãe da vítima fez a denúncia. O homem foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Melo Matos e está disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana, para cumprir medida de internação que poderá ser estendida até que complete 21 anos.


Fonte: Ascom PC


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑